Popular Post



Saga do Santuário

A Saga do Santuário, também conhecida como A Revolta de Saga é um dos principais arcos do anime/mangá Os Cavaleiros do Zodíaco, criado por Masami Kurumada. Primeira saga da história clássica, narra a tentativa do Mestre Ares de dominar o mundo e o seu confronto com os Cavaleiros de Bronze fiéis a Atena.

Saga de Asgard

A Saga de Asgard é um dos arcos principais do anime Os Cavaleiros do Zodíaco, criado por Masami Kurumada. É exclusivo do anime, tendo sido criado pela produtora Toei Animation porque a produção da série animada estava quase acompanhando a produção do mangá. Foi inspirada no filme A Grande Batalha dos Deuses.

Saga de Poseidon
A Saga de Poseidon é um dos principais arcos do anime/mangá Os Cavaleiros do Zodíaco, criado por Masami Kurumada. Narra a Guerra Santa entre Atena e Poseidon.

Saga de Hades
A Saga de Hades é um dos marcos principais da série de anime/mangá Os Cavaleiros do Zodíaco criada por Masami Kurumada. Relata a Guerra Santa entre Atena e Hades.

Saint Seiya The Lost Canvas

Saint Seiya: The Lost Canvas - Meiō Shinwa (em japonês: 聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話, lit. "Santo Seiya: A Tela Perdida - O Mito do Rei das Trevas" ) é um mangá spin-off da série Os Cavaleiros do Zodíaco, lançado em 2006 e encerrado em Abril de 2011, no capítulo 223(O futuro que começa), no Japão. O mangá narra as histórias e as batalhas entre os Cavaleiros de Atena e as Estrelas Malignas de Hades na época em que os lendários Dohko de Libra e Shion de Áries possuíam 18 anos, ou seja, em 1743.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. 

Saint Seiya Ômega  clique aqui para conferir.

- Copyright © ­Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega. - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -